COMISSÃO ORGANIZADORA

Bruno Santos N Dias

Estudante de Doutoramento em Ciências da Comunicação da Universidade de Coimbra e bolseiro FCT. Seus interesses de investigação estão relacionados à comunicação e cultura no âmbito dos Estudos Culturais, com ênfase na construção de diferentes identidades e hierarquias sociais em nível local, nacional, transnacional e global.
ORCID | CiênciaVitae

Catarina Magahães

Estudante de primeiro ano do Doutoramento em Ciências da Comunicação na Universidade de Coimbra. Os seus principais interesses de pesquisa são: representações e narrativas mediáticas, populismo e podcasts.
ORCID | CiênciaVitae

Gisiela Klein

Estudante de Doutoramento em Ciências da Comunicação da Universidade de Coimbra. Seus interesses de investigação estão relacionados à comunicação digital, desordem informacional, fake news e suas implicações na esfera pública e nos processos deliberativos. 
ORCID | CiênciaVitae

Gustavo Freitas

Estudante de Doutoramento em Ciências da Comunicação da Universidade de Coimbra e bolseiro FCT. Entre suas áreas de interesse estão as representações mediáticas, comunicação intercultural e estudos pós-coloniais dos media. 
ORCID | CiênciaVitae

Juliana Alcantara

Estudante de Doutoramento em Ciências da Comunicação da Universidade de Coimbra. Doutoranda Convidada na Erasmus Universitty Rotterdam. Atualmente desenvolve a sua tese, financiada pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), sobre género e jornalismo no contexto da crise de saúde pública da covid-19.
ORCID | CiênciaVitae

Lara Ximenes

Finalista da Licenciatura em Jornalismo e Comunicação com menor em Estudos Europeus na Universidade de Coimbra. Foi bolseira de iniciação científica FCT durante o mês de setembro de 2021 no Instituto Jurídico da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra em comunicação de ciência.
ORCID | CiênciaVitae

Luísa Carvalho Carreira

Estudante de Doutoramento em Ciências da Comunicação da Universidade de Coimbra e bolseira FCT. Os seus principais interesses de investigação são a comunicação de ciência, o jornalismo de saúde e as literacias em saúde e mediática.
ORCID | Ciência Vitae

Tomás Barros

Estudante de Mestrado em Jornalismo e Comunicação na Universidade de Coimbra. Os seus interesses de pesquisa são: literacia mediática, populismo e a comunicação através das redes sociais.